}

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje,dia 22 de julho de 2011,estou em meu quarto exatamente ás 23:02
(Y)
Estou no momento pensando,na minha vida,eu me pergunto,pra que estou aqui?
porque sofremos tanto,apenas por sofrer?Eu não quero isso!eu quero mais pra mim,quero poder ter histórias pra contar antes de morrer,coisas boas,mas também coisas ruins,coisas incomuns que nao acontecem com frequencia no mundo 
porque tratamos com tanta diferença aqueles que são,por exemplo,atores,cantores,atlétas,etc...?
sao pessoas como a gente,carne,osso,cérebro,coração,alma,espirito,matéria!
E você ja parou pra pensar,que temos tanto medo as vezes,de nossos pais?
porque?apenas porque sao mais velhos que a gente?ta ta certo que devemos respeitar.mas eu apenas levantei uma questao!
eles apenas são como nós tambem,matéria,espirito e alma!
sentem como a gente
e só são especiais em nossas cabeças porque nos criaram,nos colocaram no mundo
mas nos colocaram no mundo,para o mundo,nao para eles!
pra que tanta prisao entao?
tanta falta de liberdade?
é uma coisa que nem todas as pessoas pensam,mas eu penso toda vez que chego em casa da escola e vejo eles me esperando e perguntando porque eu demorei tanto
e minha resposta é:
" poxa,da proxima vez eu vou deixar meus amigos rindo sozinhos e vim correndo na frente"
me diz porque tanto medo assim que eu me perca no caminho de casa? ashaush claro né,ironia da minha parte,tenho quase 15 anos,acho que nao me perderia nao é?
pois é...só escrevi isso porque to aqui em casa,trancada como sempre,no meu quarto,deitada e pensando nisso como geralmente faço antes de dormir,e nao queria deixar passar em branco hoje,e resolvi postar aqui !
pensem nisso,somos todos os mesmos,apenas a essencia muda um pouco
e a aparencia muda muito !
somos todos HUMANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário